A partir de agora você pode comprar sua ARMAÇÃO DE ÓCULOS DE GRAU junto com a LENTE COM SEU GRAU!

Tem alguma dúvida? Leia os tópicos abaixo:

Dúvidas Frequentes - Lentes

Como comprar uma armação já com minhas lentes de grau?

Antes de tudo, é importante saber que as lentes de grau ou sem grau só podem ser incluídas em Armações de Óculos de Grau.

Para comprar é muito simples, escolha sua armação de óculos grau no site. Ao abrir a página do produto, logo acima do botão “COMPRAR" estará a opção “ACRESCENTE SUAS LENTES”, é só clicar e escolher sua lente. Ao clicar na lente desejada, automaticamente o valor das lentes é acrescentado ao valor de sua compra.

LENTE PROMOCIONAL

As Lentes Promocionais Safine são lentes produzidas em resina (1.56), por tanto são resistentes e possuem uma excelente qualidade de visão, sendo ideais para diferentes tipos de grau.
ATENÇÃO: As Lentes Promocionais não possuem tratamento ANTIRREFLEXO.

Nossas lentes são para quais graus?
  • Miopia de 0 a -4 graus
  • Hipermetropia de 0 a +4 graus
  • Astigmatismo de 0 a -4 graus

*No momento não trabalhamos com lentes bifocais ou multifocais
* É necessário o envio de foto de receita médica

Os valores a acima podem variar de acordo com sua receita. Entenda:

Nosso laboratório trabalha com lentes de até 4.00 e 5.00 graus no Cilíndrico. Dependendo da lente e que você escolher, atente-se se o valor do cilíndrico de sua receita ultrapasse 2.00 graus, nesse caso será necessário a encomenda de uma lente especial, sendo necessário o acréscimo de um valor e um prazo para a confecção.

Caso o valor do Cilíndrico em sua receita ultrapasse 4.00 graus, também será necessário a encomenda de uma lente especial, feita sob medida para você. Nesse caso, também será incluído um acréscimo de um valor e um prazo para a confecção.

Se você tiver alguma dúvida, chame nossos especialistas no whatsapp (17) 99772-7078 ou através do e-mail contato@safine.com.br

Quais tipos de lentes estão disponíveis no site?
  • LENTES PROMOCIONAIS (SEM ANTIRREFLEXO)
  • LENTES SEM GRAU COM ANTI-REFLEXO
  • LENTES SEM GRAU COM ANTI-REFLEXO E ANTI-BLUE
  • LENTES COM GRAU COM ANTI-REFLEXO
  • LENTES COM GRAU COM ANTI-REFLEXO E ANTI-BLUE
  • LENTES COM GRAU COM ANTI REFLEXO E FOTOSSENSÍVEL
  • LENTES COM GRAU COM ANTI-REFLEXO DE POLICARBONATO
O que é uma lente ANTI REFLEXO?

A LENTE ANTI REFLEXO reduz os reflexos de luz, fazendo com que a  visão através delas fique muito mais nítida. Esse tratamento inibe reflexos e deixa a limpeza mais fácil. Na SALINE, todos as nossas lentes possuem tratamento ANTI-REFLEXO.

O que é uma lente ANTI BLUE?

A lente ANTI-BLUE recebe um tratamento anti-reflexo que protege os olhos do excesso da luz azul, essa luz é emitida por dispositivos digitais, como celulares, tablets e computadores, deixando a visão mais relaxada e reduz o cansaço visual. Também são mais resistentes e mais fáceis de limpar.

O que é uma lente FOTOSSENSÍVEL?

A lente FOTOSSENSÍVEL escurece na presença dos raios UV, ou seja, são lentes que ao serem expostas à luz do sol escurecem e ficam novamente transparentes quando estão em ambientes mais escuros.

O que é uma lente de POLICARBONATO?

A lente de POLICARBONATO ou anti-quebra é mais resistente à impacto do que lentes comuns, além disso são mais leves e finas.

Posso comprar somente a armação e colocar minhas lentes em outra ótica?

Sim, caso queira pode fazer a compra somente da armação de grau e levar em uma ótica de sua confiança. Vale a pena lembrar que nossas armações são feitas de material resistente e caso tenha alguma dúvida se seu grau é compatível com a armação escolhida, entre em contato com a gente no whatsapp (17) 99772-7078 ou no e-mail contato@saline.com.br.

Posso trocar meu produto?

Trabalhamos alinhados com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Não trocamos ou aceitamos devolução das lentes de grau, pois tratam-se de um produto feito sob medida, de acordo com a sua receita.

Nossas armações tem garantia de até 90 dias após o recebimento do produto, para defeitos de fabricação e nosso prazo para trocas por arrependimento é de até 7 dias após o recebimento do produto. Para mais informações clique aqui.

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser enviada para o e-mail contato@saline.com.br